Imagem capa - O dia mais feliz de Erika e Renan por Guilherme Gonçalves
pre weddingCasamento

O dia mais feliz de Erika e Renan




   

Olá! Sejam muito bem vindos ao nosso blog.
Neste post vou contar para vocês sobre um casamento muito legal que registrei. Atuando há alguns anos como fotógrafo de casamento em Minas Gerais, desta vez o casamento aconteceu somente no civil. Opa! Espera aí estou pulando uma etapa da história. :-D

     Dias atrás uma moça entrou em contato comigo pelo Instagram (segue lá @guilhermefotografia), perguntando sobre meu trabalho e solicitou uma proposta para cobrir o casamento da irmã. Marcamos uma conversa com a noiva e com seus pais, conversamos por quase 2hs, sério a conexão foi tá incrível que parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. A conversa flui tanto que o pai da noiva o Sr. Ailton contou algumas histórias de sua família e principalmente das filhas que são o seu maior tesouro, segundo o relato dele. E, eu como pai de uma menininha fiquei super interesado. Passado algum tempo em nossa conversa fomos falar do da Erika a filha mais velha. Disse assim para mim: "vai ser simples o nosso casamento, vai ser só no cartório, mas minha irmã quer que eu foaca fotos da maquiagem, depois gostaria de algumas fotos externas, e aí que veio a minha surpresa. Quero que meus pais e irmã participem das fotos externas comigo (Erika) e Renan.

Sério! Eu adorei a ideia. Pedi que me contassem a história do casal e também da família.

Erika e Renan se conheceram na Irlanda, se apaixonaram e partir daquele momento escolheram viver juntos, mas ainda falta oficializar o casamento e retornaram ao Brasil, e, a noiva ainda me disse que tinha um sonho de fazer fotos com seus pais e irmã, que não fossem fotos artificiais, sem vida, sem sentimentos e sem verdades. Topei na hora fotografar a família e realizar o sonho de todos eles.


Quando fui me despedir para ir embora, dia que o Sr. Ailton pai e filha também iriam sair, descemos juntos, porém ai que me surpreendi, com os pais da Erika, a mãe Sra Eny, deu um beijão no papai e um dedicou um carinho tão bonito, sinceramente mexeu comigo.

No dia escolhido do casamento no civil, falei para Sr. Ailton que havia comentado com minha esposa sobre aquela  cena e uma das filhas disse que eles são sempre assim, e perguntei quantos anos de casamento? A Sra. Eny respondeu: 32 anos, fiquei muito feliz em ouvir esta resposta. Olha que casal top o Sr. Ailton e a Sra. Eny (eles não são velhos, o Sr e Sra é uma forma de respeito para com o casal)


Tirei uma grande lição de vida desta parte e vou sempre lembrar e praticar, afinal só tenho 12 anos de casado.

Mas vamos voltar ao casamento 😉!

O dia começou na produção da noiva Erika, da sua irmã Jéssica e da mamãe Sra Eny, rolou no estúdio da incrível Carla Lages Makeup,  foram ali algumas horas de muitas gargalhadas, a mãe da Erika é uma pessoa super pra cima, rolou alguma cliques bem soltos dela enquanto a produção acontecia.


Simbora pro civil!
 



Chegamos lá no cartório logo após o almoço e então conheci o Renan e parte de sua familia que vieram do Sul do país. Já cheguei chamando vamos fazer umas fotos aqui, só que ele é meio tímido e fazer fotos em uma das mais importantes avenidas da capital mineira não seria tão fácil pra eles. Bora que vai dar certo. 


Para a Erika foi super tranquilo fazer algas fotos na rua, se liga.




A celebração no cartório foi super rápida, o Renan estava muito emocionado e rapidinho partimos para nossa sessão de fotos lifestyle. Antes a clássica fotografia em família e com o juiz de paz.




Fotos externas? Sim, e foi sensacional!














Olha a irmã e o pai no auxilio para eles relaxarem pras fotografias. 😂😂😂

Para voce que chegou ate aqui, vou deixar algumas fotos bem legais que rolaram no ensaio. Se voce quiser ver na íntegra todas as fotos deste dia, sim, deste dia, ficamos quase por quase 15hs juntos e foi sensancional. Pode pedir bis?

Vamos lá, se quiser ver na íntegra clica aqui , se gostar comprtilhe com os amigos. Forte abraço!!!

A família Xavier



Obrigado Jéssica, por me escolher para registrar o dia mais feliz da vida de sua irmã Erika e seu cunhado Renan, e aos pais obrigado por me receberem tão bem no seio da sua família.

Deixe uma frase para vcs: "são os momentos mais simples que marcam nossas vidas.

Renan e Erika muitas felicidades nesta nova caminhada, o amor só é amor, quando percebemos que a nossa felicidade está em fazer quem amamos feliz, vivam um para o outro.

Beijos no coração de vcs. 

😘😘😘