Imagem capa - Minha caminhada! por Guilherme Gonçalves

Minha caminhada!



    

Um passo de cada vez! 


Toda caminhada começa com pequenos passos, e a vida começamos com pequenos passos.

Há alguns anos me encantei pela fotografia, não me lembro ao certo como e porque isto aconteceu.  

O interessante é que passei a notar a sutileza de cada uma das fotos que via, e isso fez com meu encantamento aumentasse e que acabou se tornando um amor muito grande.

Entendi que em cada fotografia que eu observava existia muito mais que técnicas, existiam experiências reais de vida. Foi neste momento que veio o start para a Fotografia na minha vida. 

A minha caminhada começou como de uma criança, com passos lentos, inseguros, sem sincronismo. Errar? Não tenho medo algum, um passo de cada vez me levará ao meu objetivo como ser humano de ser relevante em uma sociedade. Hoje sou fotógrafo de casamentos, quer sensação melhor do que registrar as histórias de pessoas que vão escrever uma nova história?

Tive inúmeras experiências ao longo destes anos de fotografia, já chorei, já sorri, dei muitas gargalhadas, às vezes tive que me conter, outras extravasar, mas estar ali fez com que eu me sentisse mais completo. Continuo minha caminhada com passos mais firmes, mas ainda não o suficiente para caminhar sozinho, e quer uma verdade? Caminhar sozinho não me fará ter novas experiências. 

O olhar, uma pausa e o click, assim se resume uma história de quem conta histórias.